Ex-Secretário de Política Agrícola, Neri Gheller, fala sobre saída do Ministério e cancelamento do leilão do arroz

Nesta segunda-feira (15), Neri Gheller, ex-secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, concedeu uma entrevista ao programa “A Voz do Povo”, onde abordou sua recente saída da pasta e o controverso leilão do arroz, que acabou sendo cancelado.

Gheller afirmou durante a entrevista que sempre foi contrário à realização do leilão, classificando a decisão como equivocada. Segundo ele, a escolha de levar o leilão adiante foi uma iniciativa do Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

Quando questionado sobre a possibilidade de ter havido uma armação para que ele deixasse o Governo, Gheller disse não acreditar que tenha havido má fé. No entanto, reforçou várias vezes que a decisão de realizar o leilão foi um erro. Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso