Ex-secretário Luis Fabio Marchioro emite nota sobre mandado de busca e apreensão do Gaeco em sua residência

O ex-secretário de Saúde de Sorriso, Luis Fabio Marchioro concedeu entrevista à imprensa sorrisense e emitiu uma nota por escrito para esclarecer como foi a visita dos agentes do GAECO – Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado à sua residência, na manhã desta quinta-feira (28/07) para cumprimento de ordem de mandado de busca e apreensão.

De acordo com o secretário, os agentes apreenderam materiais como o seu celular de uso pessoal e documentos que estavam em uma pasta, contendo ofícios e denúncias feitas por ele ao MPE.

Ainda segundo o ex-secretário, ele disse que vai colaborar com a justiça e que é o maior interessado que todos os fatos sejam esclarecidos.

Confira a nota na íntegra: NOTA Ã_ IMPRENSA

 

NOTA À IMPRENSA

 

Venho por meio deste, informar a imprensa, e consequentemente nossa população, como sempre tenho feito, de que na manhã desta quinta-feira (28), agentes do Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado do Mato Grosso, estiveram na residência onde moro.

Os agentes cumpriram Mandado de Busca e Apreensão autorizado pela justiça de Sorriso, a pedido do próprio Ministério Público.

Informo que o material coletado na residência onde moro foi o aparelho de celular pessoal e alguns documentos que estavam em uma pasta, que contém justamente todos os ofícios e denúncias que fiz referente ao caso.

Assim sendo, reafirmo a confiança nos promotores de justiça e sua equipe de investigação, na justiça e em Deus para que tudo se esclareça o mais breve possível.

Lembro ainda que toda essa investigação, tanto no Ministério Público quanto na Câmara Municipal de Sorriso, estão acontecendo também por que eu denunciei, portanto fui autor do pedido de investigação e sou o maior interessado que os fatos se esclareçam. Portanto entendo como natural, pois estou à disposição e pedi exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde de Sorriso, justamente para que não haja nenhuma interferência durante as investigações.

Como eu disse e reafirmo, a minha história em Sorriso sempre foi de superação e esta é mais uma que estou enfrentando com fé que tudo acabará logo e aqueles que confiam em Luis Fabio poderão respirar mais aliviados, especialmente os familiares, amigos e aqueles que demonstram uma palavra de afeto diante das dificuldades.

 

LUIS FABIO MARCHIORO
CPF 821.321.601-63

 

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal