Explosões no porto de Beirute, Líbano, causam grande destruição e morte de 10 pessoas

Fortes explosões foram registradas nos arredores de um porto em Beirute, nesta terça-feira (04/08) no Líbano, destruindo boa parte dos arredores e provocando caos na cidade

Duas megaexplosões em um porto em Beirute, capital do Líbano, foram causadas por “materiais altamente explosivos” confiscados pelas autoridades, disse o Major-General Abbas Ibrahim, da Direção Geral de Segurança do Líbano.

Segundo a CNN, o major disse que seria “ingênuo” dizer que as explosões foram causadas apenas por fogos de artifício, como foi anunciado minutos após os estrondos.

Ainda não se sabe exatamente o que causou a explosão no porto, que deixou 10 mortos até agora e milhares de feridos. Segundo jornalistas no local, há dezenas de corpos pelo local. 

Vídeos mostram como ficou a cidade de Beirute após explosão em porto

Vidros estilhaçados, pessoas feridas e muita fumaça. Estas foram as cenas vistas após uma grande explosão no porto da cidade de Beirute, no Líbano.

Veja também

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção

Polícia Militar prende primos que vendiam entorpecentes no bairro Carolina em Sorriso