Expo do Bem – entidades beneficentes de Sorriso arrecadam alimentos e produtos de limpeza na entrada da Exporriso

Durante os dias da Exporriso a população sorrisense terá a oportunidade de ajudar entidades beneficentes com a doação de alimentos.

De 11 a 14 de maio, a Exporriso 2022 terá portões abertos com atrações como Shows Nacionais, rodeio e praça de alimentação.

Em virtude disto, entidades beneficentes estão organizando uma campanha de ingresso solidário, com arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza na portaria do evento, que acontecerá no CTG Recordando os Pagos. Como não será cobrado o ingresso para o evento, a proposta da Secretaria de Assistência Social do Município é uma grande campanha de arrecadação com o tema Expo do Bem, que visa o recebimento de doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.

As doações poderão ser levadas, em qualquer quantia, todas as noites do evento e também poderão ser feitas doações em dinheiro via Pix, direto para uma conta criada para esta campanha, cujo valor será dividido entre as entidades.

A primeira dama do município, Jucélia Ferro ressalta que é uma oportunidade para a população também exercer a solidariedade. “Agora todos poderão ir ver os shows e levar toda a família gratuitamente. Já que o município está ofertando este presente para a comunidade, nós resolvemos ajudar algumas entidades do município”. E reforçou o pedido: “São quatro noites de shows e sem a cobrança de ingresso; porém, pedimos que quem puder, doe ou um quilo de alimento ou um kit de limpeza. Ressaltamos mais uma vez que não é obrigatório, mas para quem puder auxiliar, agradecemos de coração”, diz.

Tudo o que for arrecadado será entregue diretamente para as entidades filantrópicas do MunicípioAs entidades que irão receber as doações são: Lar São Francisco, APAE Sorriso, Pastoral da Criança e do Adolescente, Equoterapia Sonho Meu, Casa de Apoio Santa Maria, Mãezinha do Céu, Casa Oleiro e Casa de Passagem Porto Seguro.

A expectativa dos organizadores do evento é receber de 15 a 20 mil pessoas por noite de festa. A doação não é obrigatória, mas quem quiser poderá doar alimentos e produtos de higiene e limpeza ou fazer doações via Pix, o valor será livre.

 

Nesta quinta-feira (12/05), o show será da dupla Zé Neto e Cristiano e no dia 13/05, quando Sorriso comemora seus 36 anos de emancipação político-administrativa, quem assume o microfone é o cantor Gustavo Mioto. A festa será encerrada, no dia 14, com os Barões da Pisadinha.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

thumb_225845_400_300_0_0_crop

Geraldo Rufino mostra sua forma de encarar a vida a sorrisenses

03053221_276323425_

Após sair da UTI, radialista de MT luta para recuperar a fala

engasg

Sorriso: Bombeiros são acionados e salvam criança que sofreu engasgamento     

CONCURSO PC unnamed-20-1280x720

Justiça Federal suspende concurso da Polícia Civil

Captura-de-Tela-2022-05-19-às-20.30.41

Moradores registram geada em cidade de Mato Grosso onde fez 3 graus

whatsapp-image-2022-05-19-at-13.07.56

Caminhão pega fogo em acidente com outros dois veículos de carga em MT