Expo do Bem – entidades beneficentes de Sorriso arrecadam alimentos e produtos de limpeza na entrada da Exporriso

Durante os dias da Exporriso a população sorrisense terá a oportunidade de ajudar entidades beneficentes com a doação de alimentos.

De 11 a 14 de maio, a Exporriso 2022 terá portões abertos com atrações como Shows Nacionais, rodeio e praça de alimentação.

Em virtude disto, entidades beneficentes estão organizando uma campanha de ingresso solidário, com arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza na portaria do evento, que acontecerá no CTG Recordando os Pagos. Como não será cobrado o ingresso para o evento, a proposta da Secretaria de Assistência Social do Município é uma grande campanha de arrecadação com o tema Expo do Bem, que visa o recebimento de doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.

As doações poderão ser levadas, em qualquer quantia, todas as noites do evento e também poderão ser feitas doações em dinheiro via Pix, direto para uma conta criada para esta campanha, cujo valor será dividido entre as entidades.

A primeira dama do município, Jucélia Ferro ressalta que é uma oportunidade para a população também exercer a solidariedade. “Agora todos poderão ir ver os shows e levar toda a família gratuitamente. Já que o município está ofertando este presente para a comunidade, nós resolvemos ajudar algumas entidades do município”. E reforçou o pedido: “São quatro noites de shows e sem a cobrança de ingresso; porém, pedimos que quem puder, doe ou um quilo de alimento ou um kit de limpeza. Ressaltamos mais uma vez que não é obrigatório, mas para quem puder auxiliar, agradecemos de coração”, diz.

Tudo o que for arrecadado será entregue diretamente para as entidades filantrópicas do MunicípioAs entidades que irão receber as doações são: Lar São Francisco, APAE Sorriso, Pastoral da Criança e do Adolescente, Equoterapia Sonho Meu, Casa de Apoio Santa Maria, Mãezinha do Céu, Casa Oleiro e Casa de Passagem Porto Seguro.

A expectativa dos organizadores do evento é receber de 15 a 20 mil pessoas por noite de festa. A doação não é obrigatória, mas quem quiser poderá doar alimentos e produtos de higiene e limpeza ou fazer doações via Pix, o valor será livre.

 

Nesta quinta-feira (12/05), o show será da dupla Zé Neto e Cristiano e no dia 13/05, quando Sorriso comemora seus 36 anos de emancipação político-administrativa, quem assume o microfone é o cantor Gustavo Mioto. A festa será encerrada, no dia 14, com os Barões da Pisadinha.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região