Exporriso 2022: organizadores esperam novo recorde de público com Zé Neto & Cristiano

A estimativa de público registrado na primeira noite do evento, que teve show do DJ Alok foi de 20 mil pessoas. Para hoje, os organizadores esperam público ainda maior no show de Zé Neto & Cristiano.

“Foi uma grande satisfação para nós o grande público que compareceu. Sem confusão, muitas famílias presentes no recinto do CTG. E nós agradecemos a todos que vieram e doaram um quilo de alimento para as entidades”, disse Bruno Sicuto, que responde pela Bacana Produções, empresa que organiza o evento.

Ele ressaltou que o primeiro dia é bastante cansativo, até porque as equipes vêm trabalhando há semanas na organização. “Hoje é dia de organizar a casa e ver os detalhes que podemos melhorar. Sempre queremos ofertar mais segurança e conforto para quem vem hoje para o show de Zé Neto e Cristiano. Hoje uma véspera de feriado e nesta região de gosto pelo sertanejo, esperamos outro recorde de público aqui na Exporriso”, disse Bruno.

A noite de estreia do evento mostrou que a estrutura de palco e arquibancada estão adequadas para receber grande público. A preocupação, segundo Bruno é com a segurança de todos os participantes. “Precisamos garantir segurança tanto para quem está entrando sem pagar o ingresso na área geral e também para quem está nos camarotes. Todos estão vendo a qualidade também dos camarotes e a segurança. Estamos fazendo com muito carinho para a cidade de Sorriso”.

Nenhuma ocorrência policial

Bruno Sicuto também avaliou positivamente a segurança do evento. “Ficamos muito felizes com isso também, porque não tivemos nenhuma confusão. É muito bom não ter ocorrências e com a força da PM, com o trabalho do nosso Coronel Jorge Almeida dando todo o suporte, é importante. Com a PM, a cavalaria e a segurança privada, tudo contribui para a população realmente curtir a Exporriso”, disse.

Cadeirantes tem acesso à área VIP

O responsável pela Bacana Produções, Bruno Sicuto orientou os cadeirantes, que tem um espaço reservado para assistir aos shows. “A área VIP é liberada para cadeirantes. É um setor na frente do palco. Os cadeirantes não pagam ingresso na área VIP. Os seguranças já estão informados que os cadeirantes têm acesso livre a este espaço”, disse. ( colaborou Milena Morais). 

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

thumb_225845_400_300_0_0_crop

Geraldo Rufino mostra sua forma de encarar a vida a sorrisenses

03053221_276323425_

Após sair da UTI, radialista de MT luta para recuperar a fala

engasg

Sorriso: Bombeiros são acionados e salvam criança que sofreu engasgamento     

CONCURSO PC unnamed-20-1280x720

Justiça Federal suspende concurso da Polícia Civil

Captura-de-Tela-2022-05-19-às-20.30.41

Moradores registram geada em cidade de Mato Grosso onde fez 3 graus

whatsapp-image-2022-05-19-at-13.07.56

Caminhão pega fogo em acidente com outros dois veículos de carga em MT