Exporriso 2022: organizadores esperam novo recorde de público com Zé Neto & Cristiano

A estimativa de público registrado na primeira noite do evento, que teve show do DJ Alok foi de 20 mil pessoas. Para hoje, os organizadores esperam público ainda maior no show de Zé Neto & Cristiano.

“Foi uma grande satisfação para nós o grande público que compareceu. Sem confusão, muitas famílias presentes no recinto do CTG. E nós agradecemos a todos que vieram e doaram um quilo de alimento para as entidades”, disse Bruno Sicuto, que responde pela Bacana Produções, empresa que organiza o evento.

Ele ressaltou que o primeiro dia é bastante cansativo, até porque as equipes vêm trabalhando há semanas na organização. “Hoje é dia de organizar a casa e ver os detalhes que podemos melhorar. Sempre queremos ofertar mais segurança e conforto para quem vem hoje para o show de Zé Neto e Cristiano. Hoje uma véspera de feriado e nesta região de gosto pelo sertanejo, esperamos outro recorde de público aqui na Exporriso”, disse Bruno.

A noite de estreia do evento mostrou que a estrutura de palco e arquibancada estão adequadas para receber grande público. A preocupação, segundo Bruno é com a segurança de todos os participantes. “Precisamos garantir segurança tanto para quem está entrando sem pagar o ingresso na área geral e também para quem está nos camarotes. Todos estão vendo a qualidade também dos camarotes e a segurança. Estamos fazendo com muito carinho para a cidade de Sorriso”.

Nenhuma ocorrência policial

Bruno Sicuto também avaliou positivamente a segurança do evento. “Ficamos muito felizes com isso também, porque não tivemos nenhuma confusão. É muito bom não ter ocorrências e com a força da PM, com o trabalho do nosso Coronel Jorge Almeida dando todo o suporte, é importante. Com a PM, a cavalaria e a segurança privada, tudo contribui para a população realmente curtir a Exporriso”, disse.

Cadeirantes tem acesso à área VIP

O responsável pela Bacana Produções, Bruno Sicuto orientou os cadeirantes, que tem um espaço reservado para assistir aos shows. “A área VIP é liberada para cadeirantes. É um setor na frente do palco. Os cadeirantes não pagam ingresso na área VIP. Os seguranças já estão informados que os cadeirantes têm acesso livre a este espaço”, disse. ( colaborou Milena Morais). 

 

galeria de imagens

Veja também

NIF anuncia mutirão para fiscalizar terrenos sujos

Sorriso deve contar com quase 300 novas câmeras do Vigia Mais MT

Corpo de Bombeiros divulga gabarito preliminar das provas de seletivo para bombeiros temporários em MT

Projeto de lei do Governo de MT que prevê revisão salarial conforme inflação será votado nesta terça-feira

Assaltante de bancos mais perigoso do país é morto em confronto com a Polícia Militar em MT

Menina de 16 anos morre em acidente de moto em Sinop