Exporriso 2022 terá super grade de shows e portões abertos

A festa acontecerá em comemoração aos 36 anos de Sorriso, de 11 a 14 de maio no CTG Recordando os Pagos.

Bruno Sicuto, que responde pela Bacana Produções explicou em entrevista ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM que a expectativa é de reunir público de 30 mil pessoas por noite. “Com certeza será a maior festa de portões abertos de Mato Grosso. Inédita em Sorriso, com portões abertos para toda a família, para toda a população sorrisense, oferecimento da Bacana Produções junto com o Prefeito Ari que fez esta inovação para dar esta oportunidade às pessoas que talvez não pudessem ir a festa”, disse.

Ele destacou ainda a maior grade de shows em Sorriso até o presente. “Já na abertura teremos Alok, que hoje é o 4º DJ do mundo. Na quinta-feira, véspera de feriado Zé Neto & Cristiano. Na sexta-feira, Gustavo Mioto que foi um dos artistas mais pedidos nas enquetes que fizemos e no sabadão Os Barões da Pisadinha”, destacou.

Camarotes empresariais, dos quais restam apenas 10 unidades. O camarote bacana, usado como camarote boate ainda tem vagas com venda de passaportes. “Nesse camarote a pessoa chega já vai assistindo os shows e rodeio e segue curtindo com DJs. E vamos lançar também a área VIP que será na lateral do camarote empresarial”, explicou Bruno.

Através das redes sociais @exporrisooficial no Instagram, ou pelo telefone 66 9-9691-8094 podem ser adquiridos camarotes.

Destacou que quem adquiriu cartela em 2020 poderá receber o reembolso do valor ou poderá optar por trocar pelo acesso à área VIP. “O valor seria maior do que ela adquiriu o passaporte para a festa de 2020 que não aconteceu por causa da Covid”.

Praça de alimentação ampla e diversificada e parque de diversões serão outras atrações do evento, além do tradicional Rodeio.

Já que a festa terá portões abertos, será realizada campanha visando arrecadar alimentos não perecíveis, os quais serão repassados a entidades beneficentes de Sorriso.

 

galeria de imagens

Veja também

Encenação da “Paixão de Cristo” toma forma: preparativos em ritmo acelerado para uma noite de fé e emoção

Sorriso se prepara para celebrar a Páscoa com programação especial na Praça das Fontes

Especial de Páscoa idealizado pela primeira-dama de MT destaca a fé cristã

Exporriso 2024 terá portões abertos com shows nacionais e programação diversificada

Sorriso: livro “Do silêncio ao canto” de Margaret Mocelini será lançada em evento na Biblioteca Municipal

Exposição Feminiliarte: Mulheres em Tela acontece no Centro Histórico-Cultural de Sorriso