Falso delegado é preso pedindo dinheiro para transportadoras em Rondonópolis

A Polícia Civil prendeu o homem que se passava por delegado e entrava em contato com donos de transportadoras exigindo dinheiro para que as mesmas não fossem investigadas. A DERF, prendeu em flagrante suspeito que através de ligações telefônicas e mensagens por aplicativos, passava- se por policial civil.

De acordo com informações, o suspeito inclusive utilizava brasão da DERF de roo em seu perfil de WhatsApp para se passar por policial.

Logo após ser identificado, o suspeito foi localizado e conduzido a DERF para as devidas providências.

A polícia civil alerta para este tipo de golpe e que as pessoas não transfiram dinheiro e/ou passem seus dados pessoais neste tipo de ligação.

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250