Família com criança de 6 anos escapa da morte após ter carro metralhado no interior de MT

Uma família escapou da morte após ter o carro metralhado por  dois homens em uma motocicleta na noite desta quarta-feira (19). O fato aconteceu no município de Cáceres. No automóvel estava o casal e o filho de 6 anos.

Conforme relatos, o casal estava em seu veículo, um Ford Ka branco, trafegando por uma avenida, quando foram surpreendidos por pelos suspeitos atirando diversas vezes. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Aos militares, o homem disse que não possui rixa com ninguém e não faz ideia de quem possa ter cometido o atentado contra ele e sua família. Disse ainda que não reconheceu nenhum dos suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso

Ação integrada apreende mais de 100 tabletes de droga e facções criminosas levam prejuízo de R$ 1 milhão

Nova delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher é apresentada em Sorriso

Formatura de 125 novos policiais civis reforça segurança pública em Mato Grosso

Jovens dispensados do serviço militar farão juramento à bandeira nesta quinta em Sorriso