Família de líderes religiosos morre em acidente na BR-070 em Poconé

Uma família de líderes religiosos, composta por Aparecido da Silva Paula, 38 anos, a esposa Talita Angélica da Silva Paula, 37 anos, e seus dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um menino de 2 anos, faleceu em um grave acidente ocorrido ontem à tarde, na BR-070, em Poconé, cerca de 110 quilômetros de Cuiabá.

Segundo informações, a família seguia em um Honda Civic quando houve uma colisão frontal com uma carreta que transportava um caminhão boiadeiro. As quatro vítimas foram encontradas presas às ferragens e já em óbito pelos bombeiros que foram acionados. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A dinâmica do acidente ainda será investigada.

O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou o desencarceramento das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no atendimento. A ocorrência foi finalizada por volta das 22 horas.

Aparecido e Talita eram pastores e líderes da Igreja Presibiteriana Renovada de Mirassol d’Oeste, a 215 km de Cuiabá. “Cido”, como era carinhosamente chamado por muitos, e sua esposa se graduaram em teologia em 2015 no Seminário Presbiteriano Renovado Brasil Central e foram recebidos como pastores auxiliares da IPR pelo Presbitério Oeste Mato-grossense no mesmo ano. Em nota, a igreja lamentou o ocorrido: “Cido estava realizando um ministério profícuo a frente da IPR em Mirassol”.

A comunidade religiosa está consternada com a perda de uma família tão querida e dedicada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou detalhes sobre a causa do acidente, mas segue investigando o caso.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital