Família espanca vizinha devido a briga por lixo em MT

A Polícia Militar prendeu três mulheres da mesma família após elas espancarem a vizinha devido a uma discussão por lixo, no bairro Altamirando, na noite desta segunda-feira (11). Os policiais realizaram a detenção da mãe e das duas filhas.

De acordo com informações, a vítima há dias tem problemas com o vizinho por causa do lixo na frente da sua residência assim como a água suja que sai da fossa do interior da casa dele.

Nesta segunda-feira ela resolveu tirar uma foto como prova para se resguardar. Já a noite, quando ela retornou da academia, foi chamada pelos vizinhos para resolver o caso.

No momento que saiu de casa levou um tapa da vizinha e correu para o interior do local. A mãe da agressora a puxou pelos cabelos, e enquanto ela discutia com a irmã da suspeita, recebeu um golpe com pedaço de pau da vizinha.

Para se defender, ela começou a se debater e acabou atingindo a agressora. A seguir, vizinhos chegaram no na casa e salvaram a mulher das agressões.

A Polícia Militar esteve no local e diante dos fatos e relatos, realizou a detenção da agressora, assim como da sua irmã e mãe.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encaminharam todos os envolvidos para a delegacia de polícia.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC