Farmácia Morbach Pharma em Sorriso destaca os benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Na manhã desta segunda-feira (19-02), o Naturólogo, Biomético e Farmacêutico Edson Morbach, fundador da Morbach Pharma em Sorriso, concedeu uma entrevista exclusiva aos estúdios da Voz do Povo para discutir os benefícios e serviços oferecidos pela farmácia de manipulação de medicamentos fitoterápicos. A Morbach Pharma, especializada em medicamentos fitoterápicos, atende seus pacientes todas as quintas-feiras mediante agendamento pelo telefone ou WhatsApp 66-9-9938-0098, proporcionando um atendimento personalizado e dedicado.

Durante a entrevista, Edson Morbach destacou que os medicamentos fitoterápicos são formulados a partir de plantas medicinais, constituindo uma alternativa segura e natural para o tratamento de diversas enfermidades. “As plantas fazem milagres”, afirmou o biomédico, enfatizando a eficácia desses medicamentos. Além disso, ele ressaltou que os fitoterápicos não apresentam efeitos colaterais significativos, permitindo a coexistência com tratamentos alopáticos convencionais.

O profissional explicou que os medicamentos fitoterápicos têm aplicação em uma ampla variedade de condições de saúde, contribuindo para a recuperação do organismo de maneira geral. A equipe qualificada da Morbach Pharma está pronta para fornecer orientações precisas sobre o uso correto desses medicamentos, garantindo um tratamento seguro e eficaz.

Para saber mais sobre os benefícios dos medicamentos fitoterápicos e os serviços oferecidos pela Morbach Pharma, assista à entrevista completa no vídeo disponível.

A Morbach Pharma reforça seu compromisso em promover saúde e bem-estar por meio de abordagens naturais e seguras, disponibilizando uma alternativa valiosa para os moradores de Sorriso e região.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade