Fazenda é invadida por criminosos que roubam diversos objetos e fazem funcionários de reféns, em Ipiranga do Norte-MT

Uma fazenda situada na rodovia MT 010, em Ipiranga do Norte, foi invadida por quatro criminosos armados, que roubaram diversos objetos e fizeram pessoas de reféns no local, até o início da madrugada desta segunda-feira (08).

Segundo informações, o grupo estava armado, e chegou rendendo os funcionários do local, os trancando em um quarto. Apenas duas das vítimas acompanharam o bando até o pátio onde estavam localizados os defensivos agrícolas, que na sequência, foram tirados das caixas de papelão onde estavam armazenados, e colocados em uma caminhonete Toyota Hilux e em uma Fiat Strada, veículos pertencentes às vítimas da fazenda. Além disso, os criminosos também levaram espingarda, rifles, aparelhos televisores, jóias, aparelhos celulares, entre outros objetos.

Parte do bando teria saído da fazenda às 21h, permanecendo dois dos suspeitos mantendo as vítimas em cárcere privado até por volta das 22h25. Já de madrugada, por volta das 00h10 duas vítimas conseguiram escapar e pedir ajuda. Até o momento nenhum suspeito foi localizado, portanto, as investigações seguem em curso.

Veja também

Assembleia digital do Sicredi começa hoje (06) e reúne associados de forma online

Saúde emocional no trabalho: psicóloga alerta para fiscalização da NR1 a partir de maio

Último dia para garantir lote sem entrada no Residencial Pérolas

Enfermeira denuncia coordenador de PSF no Rota do Sol por assédio sexual

Criança de 3 anos relata sofrer abuso do tio e mãe denuncia o irmão

Mais uma escola de Sorriso aprova adesão ao modelo cívico-militar em consulta pública