Fazenda é invadida por criminosos que roubam diversos objetos e fazem funcionários de reféns, em Ipiranga do Norte-MT

Uma fazenda situada na rodovia MT 010, em Ipiranga do Norte, foi invadida por quatro criminosos armados, que roubaram diversos objetos e fizeram pessoas de reféns no local, até o início da madrugada desta segunda-feira (08).

Segundo informações, o grupo estava armado, e chegou rendendo os funcionários do local, os trancando em um quarto. Apenas duas das vítimas acompanharam o bando até o pátio onde estavam localizados os defensivos agrícolas, que na sequência, foram tirados das caixas de papelão onde estavam armazenados, e colocados em uma caminhonete Toyota Hilux e em uma Fiat Strada, veículos pertencentes às vítimas da fazenda. Além disso, os criminosos também levaram espingarda, rifles, aparelhos televisores, jóias, aparelhos celulares, entre outros objetos.

Parte do bando teria saído da fazenda às 21h, permanecendo dois dos suspeitos mantendo as vítimas em cárcere privado até por volta das 22h25. Já de madrugada, por volta das 00h10 duas vítimas conseguiram escapar e pedir ajuda. Até o momento nenhum suspeito foi localizado, portanto, as investigações seguem em curso.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso