Fazendeiro é encontrado morto e amarrado no banco de trás de veículo em MT

O corpo de homem, identificado como Inácio Eurico Vogt, foi encontrado na noite de terça-feira (28), no banco de trás de um carro que estava sendo conduzido pelos suspeitos do crime. Ele foi localizado após uma perseguição da Polícia Militar, na BR-364, próximo a Comodoro, a 677 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários de um posto de combustível, localizado às margens a BR-364, ligaram para o Núcleo da Polícia Militar de Campos de Júlio, a 73 km de Comodoro, depois que dois homens suspeitos estiveram no estabelecimento para encher um galão de 20 litros de diesel.

Entretanto, segundo os funcionários, os suspeitos deixaram o carro em que estavam distante da bomba e foram a pé para comprar o combustível. Eles aparentavam estar nervosos e tinham comportamento suspeito.

Depois de encherem o galão, os homens seguiram rumo a Comodoro. Após a denúncia, a guarnição da polícia foi atrás deles. Quando perceberam que estavam sendo seguidos pelos policiais, aumentaram a velocidade do veículo.

Os policias de Campos de Júlio conseguiram contatar a polícia de Comodoro que ajudou a cercar os suspeitos. Entretanto, quando avistaram a barreira, os suspeitos saíram da estrada, abandonaram o veículo e fugiram pelo mato.

Quando se aproximaram do carro abandonado, os policiais encontraram uma pessoa deitada no banco de trás. A vítima estava amarrada e desacordada. Também havia sangue. Uma equipe do hospital municipal de Comodoro foi até o local e constatou que a vítima estava morta.

Posteriormente, a polícia identificou que se tratava de Inácio Eurico, e que ele era proprietário de uma fazenda em Sapezal. Em contato com a família, os policiais souberam que Inácio saído às 18h e não havia dado mais notícias.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro