Feira de liquidação do comércio de Sorriso é oportunidade de compras nesta sexta-feira e sábado

Os sorrisenses e visitantes tem uma excelente oportunidade de fazer compras com descontos incríveis hoje e amanhã (08 e 09 de setembro), durante mais uma edição da Feira de Liquidação do comércio de Sorriso. Este evento imperdível é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) e reúne uma variedade de lojas e segmentos comerciais em um mesmo local.

A Praça da Juventude é o cenário desse encontro de oportunidades de compras, onde as portas estão abertas desde às 08he até às 21h, tanto na sexta-feira quanto no sábado. Com horário estendido, os consumidores terão mais tempo para explorar as ofertas e garantir produtos com preços especiais.

Mais de 50 lojas participam da feira este ano, e a reforma na Praça da Juventude proporcionou uma disposição mais organizada das barracas, beneficiando tanto o comércio local quanto os consumidores.

A Feira de Liquidação é uma excelente oportunidade para encontrar produtos de diversas categorias, desde roupas, calçados e acessórios até eletrônicos, móveis e artigos para o lar, com descontos que certamente irão agradar a todos os bolsos. No vídeo, matéria produzida com autoridades na abertura do evento.

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade