Os membros da diretoria reforçaram o convite para que novos produtores e líderes comunitários se envolvam na iniciativa, que leva produtos frescos e acessíveis à população de Sorriso
Na manhã desta quinta-feira (1º), o programa A Voz do Povo recebeu representantes da Associação de Feirantes do Rota do Sol. Participaram da entrevista a presidente Marli França, a vice-presidente Ester Valentin e o secretário Edinho Bessa, que falaram sobre o crescimento e os objetivos da feira, que completou um ano de atividades em março.
Segundo os representantes, a feira tem se fortalecido a cada semana e já se consolidou como uma opção para os moradores de Sorriso. O evento ocorre às quartas-feiras, das 18h às 22h, e aos domingos, das 6h às 12h, com a comercialização de hortifrutigranjeiros, artesanato e outros produtos, sempre com foco em qualidade e preços acessíveis.
Durante a entrevista, os dirigentes convidaram mais produtores locais a se juntarem à iniciativa. Além disso, Edinho Bessa também estendeu o convite a presidentes de associações de bairro que tenham interesse em levar a feira, de forma itinerante, para outras regiões da cidade.
Os interessados em participar ou obter mais informações podem entrar em contato com a diretoria da associação pelos telefones (66) 9 9647-8926 ou (66) 9 9924-1753.
Veja a entrevista no vídeo.