Feminicida que deixou corpo de namorada trancado com filhos é preso

José Edson, 25, suspeito de matar a namorada Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23, a facadas e deixar o corpo trancado com os dois filhos menores dela, foi preso na noite dessa terça-feira (19), em uma rodoviária no Pará. O suspeito estava foragido desde do dia 12 de março, dia em que cometeu o crime.

O feminicídio foi registrado no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), ocorreu na manhã do dia 12, porém só foi descoberto na quarta a noite após a diretora da escola das crianças notar que eles faltaram dois dias de aula.

A Polícia foi acionada e encontrou o corpo de Lorrane já em decomposição. Ela foi morta a facadas após uma discussão onde o José exigia acessar o celular dela, como fez após a matar.  Com passagens criminais de perseguição contra uma ex-namorada, o assassino fugiu após cometer o crime, deixando o corpo da vítima trancando em casa com os dois filhos dela de 7 e 5 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar do Pará em uma rodoviária.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte