Feminicida que deixou corpo de namorada trancado com filhos é preso

José Edson, 25, suspeito de matar a namorada Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23, a facadas e deixar o corpo trancado com os dois filhos menores dela, foi preso na noite dessa terça-feira (19), em uma rodoviária no Pará. O suspeito estava foragido desde do dia 12 de março, dia em que cometeu o crime.

O feminicídio foi registrado no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), ocorreu na manhã do dia 12, porém só foi descoberto na quarta a noite após a diretora da escola das crianças notar que eles faltaram dois dias de aula.

A Polícia foi acionada e encontrou o corpo de Lorrane já em decomposição. Ela foi morta a facadas após uma discussão onde o José exigia acessar o celular dela, como fez após a matar.  Com passagens criminais de perseguição contra uma ex-namorada, o assassino fugiu após cometer o crime, deixando o corpo da vítima trancando em casa com os dois filhos dela de 7 e 5 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar do Pará em uma rodoviária.

Veja também

Polícia Civil prende homem que perseguia e ameaçava matar ex mesmo após medidas protetivas

Homem é preso escondendo droga em tampa de garrafa de café

Homem que arrancou coração de tia em Sorriso, comete novo crime em SP e é preso

Dono do banco Master é preso em aeroporto de Guarulhos pela Polícia Federal

Sorriso:Defesa Civil flagra pesca irregular no Córrego Gonçalves; material foi apreendido

Polícia Civil mira facção criminosa e cumpre mais de 80 mandados em Sinop e região