Festa do Motorista e do Agricultor acontecerá no próximo domingo na Paróquia Santa Luzia em Sorriso

O programa A Voz do Povo recebeu na manhã desta segunda-feira (22) nos estúdios da Sorriso FM, integrantes da comissão organizadora da Festa do Motorista e do Agricultor. Patrick Kauano, Jhonatan Correia, o Faísca e o Padre Valdivino fizeram um convite a toda a comunidade sorrisense para que participe do evento.

A festa acontece no próximo domingo na comunidade Santa Luzia, com início de concentração para carreata às 06h da manhã, com saída às 07h na Auto Elétrica Faísca, seguindo até a Igreja, com bênção de veículos. Às 09 horas será celebrada missa e logo depois os festejos seguem com churrasco, sorteio de brindes e show.

O churrasco do almoço pode ser adquirido na secretaria da paróquia e nas empresas parceiras do evento. Todo o recurso será repassado para obras da Igreja Santa Luzia. O objetivo maior, destacaram os convidados, é celebrar os motoristas e agricultores de Sorriso. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito

Sorteada a rifa que ajuda família a comprar carrinho adaptado para o pequeno Davi