Festival de Pesca de Sorriso terá modalidades caiaque e barco neste ano

O evento será realizado em duas etapas: no dia 18 de setembro, a etapa kids e infantil que acontece no Lago do Rota do Sol e nos dias 24 e 25 de setembro no Rio Teles Pires, na Chácara Pedra Branca.

Sobre o assunto, o programa A Voz do Povo ouviu nesta terça-feira (06-09) o Secretário Municipal de Desenvolvimento Cláudio Oliveira, o secretário adjunto Vanderli Gnoato, o presidente do Rotary clube Ederson Roberto Perin e Itamar Peranti, integrante do clube que organiza o evento desde sua primeira edição.

Neste ano, algumas novidades interessantes estão sendo implementadas, como a modalidade com caiaque, onde os participantes precisam pescar o peixe, registrar em fotografia e em seguida liberar o pescado.

As vagas para participar do evento são limitadas. O Festival de Pesca Zé Aragão está com inscrições abertas, com o regulamento sendo repassado às equipes no momento da inscrição.

“Os festivais são de pesca esportiva, preservando também o meio ambiente e evitando a matança de peixes”, lembrou o secretário Claudio.

Para participar, os contatos para inscrições para caiaque e barco 3544-2162 ou 66-9-9690-2698 ou na Capellari Veículos. Para o Mirim, categorias 5 a 8 e 9 a 12 anos, inscrições no Centro de Eventos ou 66-9-9937-2362. “Para o mirim, as inscrições são gratuitas”.

Confira todos os detalhes na entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo