Fiat Toro tomba após colisão e mulher grávida é encaminhada para atendimento médico

Um acidente foi registrado na Alameda das Torres, no cruzamento com a Rua do Sol, na divisa dos bairros Monte Líbano e Loteamento Paraíso, por volta do meio dia desta sexta-feira (11/03), envolvendo dois veículos.

Segundo informações, o veículo Santa Fé, de cor preta seguia pela Alameda das Torres e o Fiat Toro, de cor branca, seguia pela Rua do Sol. Houve uma colisão e em seguida, o veículo Fiat Toro acabou tombando, atingindo e derrubando uma placa.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, bem como a Polícia Militar para lavrar um Boletim de Acidente.

De acordo com informações, não houve feridos, apenas danos materiais de grande monta, porém uma mulher gestante, juntamente com seus filhos foram encaminhados para atendimento médico para um chec-up de precaução.

galeria de imagens

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

Sorriso: obras de duplicação da BR-163 avançam e entrega oficial parcial será dia 18

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163