Filha crava faca no pescoço do pai para defender a mãe de agressões

Menor de 16 anos deu uma facada no pescoço do pai, na noite de ontem domingo (12), em Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá). O ato foi para defender a mãe, que estava sendo vítima de violência doméstica e ameaçada pelo homem com um facão.

De acordo com as informações, vítima de 40 anos deu entrada no Pronto-Atendimento de Jangada com uma perfuração no pescoço, enquanto recebia atendimento, a Polícia Militar foi acionada. Segundo a equipe médica, o homem foi esfaqueado pela filha, uma adolescente de 16 anos.

PM foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou a menor, que confirmou o fato. Segundo ela, o crime foi cometido para defender a mãe, que estava sob ameaça do agressor.

Ela contou que o pai estava bêbado em casa e começou a discutir com a mãe. Em seguida, a fechou no canto da parede e com um facão, passou na raspar a arma no rosto da mulher, fazendo ameaças.

A menor pegou outra faca e desferiu um golpe na altura do pescoço do pai, que saiu correndo ferido da casa. A mãe da menina contou que o agressor não está aceitando a separação. Eles estão juntos há 18 anos e que ele ameaçou matar toda a família em caso de separação.

Diante dos fatos, o agressor recebeu o primeiro atendimento em Jangada e depois foi transferido para Várzea Grande. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor durante o registro da ocorrência.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum