Filha crava faca no pescoço do pai para defender a mãe de agressões

Menor de 16 anos deu uma facada no pescoço do pai, na noite de ontem domingo (12), em Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá). O ato foi para defender a mãe, que estava sendo vítima de violência doméstica e ameaçada pelo homem com um facão.

De acordo com as informações, vítima de 40 anos deu entrada no Pronto-Atendimento de Jangada com uma perfuração no pescoço, enquanto recebia atendimento, a Polícia Militar foi acionada. Segundo a equipe médica, o homem foi esfaqueado pela filha, uma adolescente de 16 anos.

PM foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou a menor, que confirmou o fato. Segundo ela, o crime foi cometido para defender a mãe, que estava sob ameaça do agressor.

Ela contou que o pai estava bêbado em casa e começou a discutir com a mãe. Em seguida, a fechou no canto da parede e com um facão, passou na raspar a arma no rosto da mulher, fazendo ameaças.

A menor pegou outra faca e desferiu um golpe na altura do pescoço do pai, que saiu correndo ferido da casa. A mãe da menina contou que o agressor não está aceitando a separação. Eles estão juntos há 18 anos e que ele ameaçou matar toda a família em caso de separação.

Diante dos fatos, o agressor recebeu o primeiro atendimento em Jangada e depois foi transferido para Várzea Grande. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor durante o registro da ocorrência.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC