A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (11), a filha da servidora pública Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, e outros dois adolescentes, suspeitos de envolvimento no homicídio da mulher em Colíder (MT). O trio foi encontrado na zona rural com R$ 4 mil da vítima e levado à delegacia para investigação.
Na zona rural entre Colíder e Nova Canaã do Norte, a Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (11) três adolescentes suspeitos de envolvimento no assassinato da servidora pública Samara Aparecida Conceição, de 34 anos. Entre eles, está a filha da vítima, de 13 anos, encontrada junto ao namorado, de 16, e outro menor de 13. O trio estava em posse de R$ 4 mil da vítima.
Segundo o major PM Leonel Avelino Corbellini Neto, equipes realizavam buscas desde as primeiras horas da manhã, quando foi registrado o desaparecimento da filha. Os adolescentes foram localizados debaixo de uma árvore em um pasto e disseram apenas que usariam o dinheiro em uma feira agropecuária na região.
Samara foi encontrada morta em casa, com as mãos amarradas para trás por um fio de ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço, possivelmente vítima de asfixia. Uma testemunha relatou que o crime ocorreu entre a noite de quarta-feira (10) e a madrugada desta quinta.
A prefeitura de Colíder divulgou nota lamentando a morte da servidora, que atuava como recepcionista na UPA do município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.