Filha de 13 anos e namorado são apreendidos suspeitos de envolvimento na morte de servidora em Colíder

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (11), a filha da servidora pública Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, e outros dois adolescentes, suspeitos de envolvimento no homicídio da mulher em Colíder (MT). O trio foi encontrado na zona rural com R$ 4 mil da vítima e levado à delegacia para investigação.

Na zona rural entre Colíder e Nova Canaã do Norte, a Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (11) três adolescentes suspeitos de envolvimento no assassinato da servidora pública Samara Aparecida Conceição, de 34 anos. Entre eles, está a filha da vítima, de 13 anos, encontrada junto ao namorado, de 16, e outro menor de 13. O trio estava em posse de R$ 4 mil da vítima.

Segundo o major PM Leonel Avelino Corbellini Neto, equipes realizavam buscas desde as primeiras horas da manhã, quando foi registrado o desaparecimento da filha. Os adolescentes foram localizados debaixo de uma árvore em um pasto e disseram apenas que usariam o dinheiro em uma feira agropecuária na região.

Samara foi encontrada morta em casa, com as mãos amarradas para trás por um fio de ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço, possivelmente vítima de asfixia. Uma testemunha relatou que o crime ocorreu entre a noite de quarta-feira (10) e a madrugada desta quinta.

A prefeitura de Colíder divulgou nota lamentando a morte da servidora, que atuava como recepcionista na UPA do município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Bombeiros são acionados para incêndio e encontram homem ateando fogo em folhas

Sorriso: motociclista trafegava com farol apagado e é atingido por carro

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Sorriso entre os municípios de MT que saíram do ranking do Vacinômetro em 2025

Etapa Teles Pires do Fetran termina hoje em Sorriso com apresentações de 27 espetáculos teatrais