Filha de sargento da Polícia Militar morre afogada em piscina de clube em Mato Grosso

Uma menina de 12 anos morreu após afogar-se na piscina de um clube frequentado por policiais em Mato Grosso. O fato ocorreu na tarde deste domingo (17), em Cuiabá.

De acordo com informações, a adolescente é filha de um sargento da Polícia Militar e estava curtindo o domingo na companhia de familiares. Em determinado momento, o salva-vidas do local precisou sair para o intervalo do almoço.

Quando as pessoas perceberam o afogamento, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando os socorristas chegaram, ela já estava morta.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada logo depois e fez os trabalhos de perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e as causas do afogamento estão sendo investigadas.

Em nota, a associação lamentou a morte e afirmou que está prestando todo auxílio para a família.

Acusação de negligência

O pai da menina, que é sargento da PM relatou em um vídeo nas redes sociais que a associação foi negligente, pois não deixou nenhum substituto  durante o intervalo do salva-vidas do local.

Relatou ainda que a piscina é profunda e desta forma, não poderia ficar funcionando sem a devida atenção dos responsáveis pela segurança dos banhistas.

 

Veja também

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas