Filho de empresário caminha por 7h após sequestro em Tangará

O empresário Luciano Lorenzetti revelou que o filho, Rafael Lorenzetti, 17, caminhou por 7 horas até ser encontrado pelos policiais. O jovem foi sequestrado na tarde de quarta-feira (12), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).


“A gente saiu junto na busca e conseguimos trazer ele com vida. Ele não sofreu ferimentos graves, só alguns arranhões por ter caminhado 7 horas no meio do mato”, disse.

Rafael foi sequestrado quando chegava em casa. Os bandidos levaram ele e o carro, um Volkswagen Polo. As câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi seguido por dois homens em uma moto. Em buscas pela cidade, os policiais encontraram pistas de que o jovem teria sido levado para a zona rural. O carro foi localizado no meio do mato, em uma valeta .

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam perdido o controle durante a ação. Rafael foi encontrado durante as buscas na comunidade Bezerro Vermelho.  “Nós cremos que eles teriam feito uma manobra e não perceberam o valetão no local onde o veículo caiu no buraco e ficou sem condições de rodar”, detalhou Tenente Coronel Cleverson Leite.


Nesta quinta-feira (13), Rafael compartilhou um vídeo agradecendo o apoio de amigos e familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: Delegado é autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio qualificado

Delegado baleado em Sorriso passa por cirurgia e estado de saúde é estável, afirma nota do hospital

Ação integrada apreende 450 kg de cocaína e gera prejuízo de R$ 16 milhões às facções

Delegado Bruno França é baleado após desentendimento com policial civil

Polícia Civil de MT bloqueia R$ 29,4 milhões em ofensiva nacional contra facções criminosas

Força Tática localiza skunk enterrado após informações do setor de inteligência