Filho de empresário caminha por 7h após sequestro em Tangará

O empresário Luciano Lorenzetti revelou que o filho, Rafael Lorenzetti, 17, caminhou por 7 horas até ser encontrado pelos policiais. O jovem foi sequestrado na tarde de quarta-feira (12), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).


“A gente saiu junto na busca e conseguimos trazer ele com vida. Ele não sofreu ferimentos graves, só alguns arranhões por ter caminhado 7 horas no meio do mato”, disse.

Rafael foi sequestrado quando chegava em casa. Os bandidos levaram ele e o carro, um Volkswagen Polo. As câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi seguido por dois homens em uma moto. Em buscas pela cidade, os policiais encontraram pistas de que o jovem teria sido levado para a zona rural. O carro foi localizado no meio do mato, em uma valeta .

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam perdido o controle durante a ação. Rafael foi encontrado durante as buscas na comunidade Bezerro Vermelho.  “Nós cremos que eles teriam feito uma manobra e não perceberam o valetão no local onde o veículo caiu no buraco e ficou sem condições de rodar”, detalhou Tenente Coronel Cleverson Leite.


Nesta quinta-feira (13), Rafael compartilhou um vídeo agradecendo o apoio de amigos e familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja também

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso