Filho de empresário caminha por 7h após sequestro em Tangará

O empresário Luciano Lorenzetti revelou que o filho, Rafael Lorenzetti, 17, caminhou por 7 horas até ser encontrado pelos policiais. O jovem foi sequestrado na tarde de quarta-feira (12), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).


“A gente saiu junto na busca e conseguimos trazer ele com vida. Ele não sofreu ferimentos graves, só alguns arranhões por ter caminhado 7 horas no meio do mato”, disse.

Rafael foi sequestrado quando chegava em casa. Os bandidos levaram ele e o carro, um Volkswagen Polo. As câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi seguido por dois homens em uma moto. Em buscas pela cidade, os policiais encontraram pistas de que o jovem teria sido levado para a zona rural. O carro foi localizado no meio do mato, em uma valeta .

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam perdido o controle durante a ação. Rafael foi encontrado durante as buscas na comunidade Bezerro Vermelho.  “Nós cremos que eles teriam feito uma manobra e não perceberam o valetão no local onde o veículo caiu no buraco e ficou sem condições de rodar”, detalhou Tenente Coronel Cleverson Leite.


Nesta quinta-feira (13), Rafael compartilhou um vídeo agradecendo o apoio de amigos e familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja também

DHPP de Sorriso desvenda farsa e investiga homicídio motivado por traição e encobrimento de provas

Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em golpes na internet com presença em quatro Estados do país

Zelador investigado por abuso sexual contra criança é encontrado morto em Sorriso

Polícia Civil prende 3 integrantes de facção com armas e drogas em Guarantã do Norte

Homem que furtou loja em Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde após novo crime

Guarda Municipal apreende dois aparelhos de som após denúncias