(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Filho de empresário caminha por 7h após sequestro em Tangará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O empresário Luciano Lorenzetti revelou que o filho, Rafael Lorenzetti, 17, caminhou por 7 horas até ser encontrado pelos policiais. O jovem foi sequestrado na tarde de quarta-feira (12), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).


“A gente saiu junto na busca e conseguimos trazer ele com vida. Ele não sofreu ferimentos graves, só alguns arranhões por ter caminhado 7 horas no meio do mato”, disse.

Rafael foi sequestrado quando chegava em casa. Os bandidos levaram ele e o carro, um Volkswagen Polo. As câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi seguido por dois homens em uma moto. Em buscas pela cidade, os policiais encontraram pistas de que o jovem teria sido levado para a zona rural. O carro foi localizado no meio do mato, em uma valeta .

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam perdido o controle durante a ação. Rafael foi encontrado durante as buscas na comunidade Bezerro Vermelho.  “Nós cremos que eles teriam feito uma manobra e não perceberam o valetão no local onde o veículo caiu no buraco e ficou sem condições de rodar”, detalhou Tenente Coronel Cleverson Leite.


Nesta quinta-feira (13), Rafael compartilhou um vídeo agradecendo o apoio de amigos e familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.