Filho de ex-prefeito de Torixoréu morre após se afogar em piscina no DF

Após quase uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o estudante Paulo Guilherme, de 11 anos, filho do ex-prefeito de Torixoréu (MT) Paulo Afonso de Almeida, morreu na quinta-feira (28). O garoto havia se afogado em uma piscina, em Brasília (DF), na última sexta-feira (22).

Conforme Vanney Neves, ex-vereador de Torixoréu e tio de Paulo Guilherme, o estado de saúde do menino era considerado gravíssimo após avaliação da equipe médica de neurologistas.

Segundo as informações, Paulo Guilherme era morador de Barra do Garças (MT) e passava as férias escolares em Brasília. Familiares acreditam que ele passou mal enquanto tomava banho em uma piscina e se afogou, pois ele sabia nadar e participava de aulas de natações. Contudo, as circunstâncias ainda serão apuradas.

A mãe de Paulo Guilherme, Mariney Neves, reside em Aragarças (GO), cidade que faz divisa com Barra do Garças.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do menino. “Enfim, a passagem que nenhum de nós pode evitar. O renascimento para vida em plano superior. Uniu-se hoje ao pai biológico e ao nosso Eterno Pai. Descanse em paz, Paulo Guilherme”, publicou um dos familiares.

Ele será velado e sepultado na cidade de Torixoréu.

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana