Filho de ex-prefeito de Torixoréu morre após se afogar em piscina no DF

Após quase uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o estudante Paulo Guilherme, de 11 anos, filho do ex-prefeito de Torixoréu (MT) Paulo Afonso de Almeida, morreu na quinta-feira (28). O garoto havia se afogado em uma piscina, em Brasília (DF), na última sexta-feira (22).

Conforme Vanney Neves, ex-vereador de Torixoréu e tio de Paulo Guilherme, o estado de saúde do menino era considerado gravíssimo após avaliação da equipe médica de neurologistas.

Segundo as informações, Paulo Guilherme era morador de Barra do Garças (MT) e passava as férias escolares em Brasília. Familiares acreditam que ele passou mal enquanto tomava banho em uma piscina e se afogou, pois ele sabia nadar e participava de aulas de natações. Contudo, as circunstâncias ainda serão apuradas.

A mãe de Paulo Guilherme, Mariney Neves, reside em Aragarças (GO), cidade que faz divisa com Barra do Garças.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do menino. “Enfim, a passagem que nenhum de nós pode evitar. O renascimento para vida em plano superior. Uniu-se hoje ao pai biológico e ao nosso Eterno Pai. Descanse em paz, Paulo Guilherme”, publicou um dos familiares.

Ele será velado e sepultado na cidade de Torixoréu.

Veja também

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões