Filho de ex-prefeito morre ao bater Jeep na traseira de caminhão

Pedro Henrique Viana, de 23 anos, filho do ex-prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana, morreu no final da manhã desta segunda-feira (17), após colidir o veículo que conduzia na traseira de um caminhão na BR-070.

O grave acidente aconteceu por volta das 11h40, no Km 300 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz seguia em direção a Cuiabá, quando acabou colidindo na traseira de um caminhão M.BENZ/L 1114, com placas de Primavera do Leste.

Com o impacto, o jovem acabou perdendo o controle da direção e saído da pisto. Completamente destruído, o Jeep só parou após atingir a cerca de uma propriedade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Pedro Henrique chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal, onde horas depois acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

As causas do acidente devem ser apuradas.

Getúlio Viana foi prefeito de Primavera por dois mandatos consecutivos entre os anos de 2004 e 2012. No ano de 2016, após reeleição, ele acabou cassado pela Justiça Eleitoral.

Veja também

Mulher é detida após esfaquear o ex-companheiro que a perseguia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista