Filho de técnica de enfermagem encontrada morta enrolada em lençol se apresenta a polícia e confessa crime em MT

O filho da técnica de enfermagem de 71 anos que foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, se apresentou à policia nessa quinta-feira (26) e confessou o crime.

Ele era o principal suspeito. O corpo de Eracy de Campos foi encontrado enrolado em um lençol na cama, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O filho revelou à polícia que matou a mãe no dia 13 de maio, durante uma discussão e que estava sob o efeito de drogas no momento dos fatos. No entanto, o corpo só foi encontrado nessa quinta-feira.

Eracy trabalhava como servidora pública em Cuiabá e havia se aposentado há menos de um ano. Em nota o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte da profissional.

O suspeito, de 33 anos, se apresentou espontaneamente, na noite de quinta-feira (26) na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde foi interrogado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves e confessou o crime.

Segundo informações, a vítima residia no local há mais de 10 anos com seu filho e há alguns dias os vizinhos começaram a sentir um forte cheiro vindo do apartamento.

Na quinta-feira, a síndica e o zelador foram até o apartamento, perguntaram para o suspeito sobre a sua mãe e ele disse que ela estava na cidade de Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

Enquanto estavam no apartamento, as testemunhas viram um pé sobre a cama, desconfiando que poderia se tratar da vítima, porém ficaram com medo e saíram do local, em seguida acionando a polícia.

Neste momento, o suspeito, percebendo que poderia ser descoberto, decidiu deixar a residência, saindo do apartamento e trancando a porta.

A equipe da Polícia Militar esteve no local, sendo necessário arrombar a porta do aparamento, ocasião em que os policiais encontraram o corpo já em estado de decomposição avançado em cima da cama, enrolado por vários cobertores.

O apartamento estava revirado, com roupas pelo chão e pratos de comidas e alimentos espalhados, além de indícios de uso de drogas no local.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção foi acionada e junto com a Politec realizou a coleta de informações no local.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

careta bitrem assalto

Polícia Militar prende assaltante de carreta e liberta motorista mantido em cárcere privado

VEREADOR PACOLA

Durante discussão em rua, vereador de Cuiabá atira contra agente de segurança socioeducativo que morre no local

bebe-valendo

Inquérito que investiga a morte de bebê asfixiado, aponta o pai como responsável pelo crime

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT