Filho é preso após espancar o pai, espirra em policiais e diz que foi diagnosticado com Covid-19 em MT

Um homem de 26 anos foi preso após ter espancado o próprio pai, de 56 anos, na noite desse domingo (29) em Salto do Céu, a 383 km de Cuiabá. Ao ser detido, o homem espirrou nos policiais militares e disse ter sido diagnosticado com Covid-19. Até esta segunda-feira (30), não há casos confirmados no município.

Conforme boletim de ocorrência, a irmã do suspeito acionou a Polícia Militar dizendo que o irmão teria ingerido bebida alcoólica e havia invadido a casa do pai. Segundo ela, o irmão passou a agredir o pai e quebrou a cerca da casa.

Os militares encontraram o suspeito na frente da casa em visível estado de embriaguez. Ele resistiu à prisão e, por isso, foi algemado.

Ao tentar se desvencilhar da PM, o suspeito espirrou em cima dos militares e disse que estava com Covid-19. Ele foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura

Jovem é preso após tentar matar a própria mãe queimada

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso

PM de Nova Ubiratã recupera veículo e apreende arma de fogo em duas ações