Filho tenta bater na mãe com pedaço de ferro e é preso pela PM

Extremamente agressivo e sob efeitos de álcool, um homem tentou agredir a própria mãe com um pedaço de ferro, na casa onde eles moram, em Rondonópolis 9distante 219km de Cuiabá). Ele foi detido na tarde de domingo (14), após seu pai fazer a denúncia e o irmão o segurar.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), a PM foi acionada pelo pai do suspeito, idoso, que relatou que o filho havia dormido na rua, chegado de manhã e que estaria extremamente agressivo em casa. Ele ainda contou que o suspeito havia pegado uma barra de ferro para bater na mãe, o que não havia conseguido fazer pois fora segurado pelo irmão.

O pai ainda contou que o filho mora nos fundos, junto com a mãe, e que naquele dia havia dado diversos chutes na porta, danificando-a. Depois, teria ido até a casa do pai, que fica no mesmo terreno, e também chutado a porta.

Ele lembrou que já foi ameaçado de morte pelo filho, e que o suspeito também sempre diz que vai atear fogo no carro. A mãe disse que quer se mudar para Cuiabá porque não suporta mais a situação e teme por sua vida. O suspeito, segundo os pais, faz uso de bebida alcoólica e entorpecentes.

O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. Ele tem passagem por uso ilícito de drogas, maus tratos consumado, vias de fato consumado e lesão corporal.

Veja também

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da MT-438 próximo a Vera

PJC confirma prisão de suspeito de abuso sexual contra criança de 3 anos em Ipiranga do Norte