Polícia

Filho tenta bater na mãe com pedaço de ferro e é preso pela PM

Por: Esportes e Notícas Publicado em 15/06/2020

Extremamente agressivo e sob efeitos de álcool, um homem tentou agredir a própria mãe com um pedaço de ferro, na casa onde eles moram, em Rondonópolis 9distante 219km de Cuiabá). Ele foi detido na tarde de domingo (14), após seu pai fazer a denúncia e o irmão o segurar.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), a PM foi acionada pelo pai do suspeito, idoso, que relatou que o filho havia dormido na rua, chegado de manhã e que estaria extremamente agressivo em casa. Ele ainda contou que o suspeito havia pegado uma barra de ferro para bater na mãe, o que não havia conseguido fazer pois fora segurado pelo irmão.

O pai ainda contou que o filho mora nos fundos, junto com a mãe, e que naquele dia havia dado diversos chutes na porta, danificando-a. Depois, teria ido até a casa do pai, que fica no mesmo terreno, e também chutado a porta.

Ele lembrou que já foi ameaçado de morte pelo filho, e que o suspeito também sempre diz que vai atear fogo no carro. A mãe disse que quer se mudar para Cuiabá porque não suporta mais a situação e teme por sua vida. O suspeito, segundo os pais, faz uso de bebida alcoólica e entorpecentes.

O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. Ele tem passagem por uso ilícito de drogas, maus tratos consumado, vias de fato consumado e lesão corporal.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?