Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT

O indivíduo foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a própria mãe com uma faca, na noite deste domingo (15), no bairro Trancredo Neves, em Guiratinga. Ele ainda tentou se matar e e jogou telhas contra os policiais militares. Vale ressaltar que ele ainda foi acusada de espancar a namorada, uma menor de idade.

De acordo com informações, a mãe acionou a Polícia Militar relatando que o filho havia tentado matá-la com uma faca. Já no local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado. No momento que visualizou os militares, o homem correu para o fundo da casa, subiu no suporte da caixa de água com uma corda no intuito de cometer suicídio.

Ele foi convencido a desistir da ideia pela PM e por sua companheira. No entanto, ele não quis sair do local e começou a arremessar telhas contra a guarnição. Imediatamente, um disparo foi realizado para conter a injusta agressão.

Conforme a polícia, o suspeito ainda fez com que a namorada subisse no telhado para abriga-lo. Logo após horas de negociações, o indivíduo decidiu se render e liberar a companheira.

Vale ressaltar que a segunda vítima estava com um corte na orelha e hematomas nas costelas devido as agressões do criminoso. Ela ainda foi ameaçada de morte.

Na sequência, o agressor foi encaminhado à delegacia de polícia e poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça assim como desobediência e corrupção de menor.

Veja também

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso especializado no golpe do falso médico

Força Tática prende suspeito de tentar matar idoso com facada em Tangará da Serra

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso