Filhos de servidores da Educação tiram a própria vida na capital

Os jovens William Dias Lima (28) e Amanda Emilly Silva Amorim (24) morreram  neste final de semana ao cometerem suicídio. Os jovens eram filhos de duas servidoras da Secretaria Municipal de Educação.

William Dias Lima era filho da coordenadora da Creche Rafael Rueda, Iranilda de Jesus Dias. E Amanda Emilly Silva Amorim, filha da Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI), Eunice Maria da Silva e Rubens Oliveira de Amorim. A jovem, era estudante universitária e cursava  Ciências Contábeis na Faculdade Univest.

Ambas as famílias moram no bairro Pedra 90 e os jovens não se conheciam. De acordo com informações , ambos cometeram suicídio na noite deste sábado, em razão de quadros de depressão.

O prefeito Emanuel Pinheiro se solidarizou com as famílias. “Muito triste. Que Deus possa consolar o coração dessas mães e pais , das  famílias e amigos! Precisamos todos nós, olhar com carinho para a nossa juventude!”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório dos dois jovens será na Capela Jardins, neste domingo, a partir das 19h . O  sepultamento de dois jovens será nesta segunda-feira (18), às 9h, no Cemitério Bom Jesus no Parque Cuiabá.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Modelo do Pix desafia controle financeiro dos EUA sobre o Brasil

Com novas regras do BC, registros de fraudes financeiras crescem 10%

Chuva: governo reconhece situação de emergência em municípios do RS

Casal é encontrado morto após afogamento no Rio Arinos, em Juara

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Inscrições para edição do segundo semestre do Fies 2026 terminam hoje(17)