Filhos de servidores da Educação tiram a própria vida na capital

Os jovens William Dias Lima (28) e Amanda Emilly Silva Amorim (24) morreram  neste final de semana ao cometerem suicídio. Os jovens eram filhos de duas servidoras da Secretaria Municipal de Educação.

William Dias Lima era filho da coordenadora da Creche Rafael Rueda, Iranilda de Jesus Dias. E Amanda Emilly Silva Amorim, filha da Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI), Eunice Maria da Silva e Rubens Oliveira de Amorim. A jovem, era estudante universitária e cursava  Ciências Contábeis na Faculdade Univest.

Ambas as famílias moram no bairro Pedra 90 e os jovens não se conheciam. De acordo com informações , ambos cometeram suicídio na noite deste sábado, em razão de quadros de depressão.

O prefeito Emanuel Pinheiro se solidarizou com as famílias. “Muito triste. Que Deus possa consolar o coração dessas mães e pais , das  famílias e amigos! Precisamos todos nós, olhar com carinho para a nossa juventude!”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório dos dois jovens será na Capela Jardins, neste domingo, a partir das 19h . O  sepultamento de dois jovens será nesta segunda-feira (18), às 9h, no Cemitério Bom Jesus no Parque Cuiabá.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva

Serviços postais nacionais e internacionais serão reajustados em abril