Filme “Mãe Bonifácia” encerra primeira etapa de gravações com Zezé Motta em Sorriso

Sales Fernandes e Gerson Winter estiveram no programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, nesta segunda-feira (05), para compartilhar os avanços do projeto que promete emocionar o público e disputar espaço em festivais de cinema

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nesta segunda-feira (05) os produtores Sales Fernandes e Gerson Winter para uma atualização especial sobre as gravações do filme Mãe Bonifácia. A produção finalizou a primeira etapa de filmagens, que contou com a participação da consagrada atriz Zezé Motta, protagonista do longa. Ela permaneceu dez dias em Sorriso, onde foram registradas cenas importantes da obra.

O filme retrata a história de Mãe Bonifácia, uma personagem histórica de grande relevância, com ambientação no ano de 1860, época em que a capital mato-grossense, Cuiabá, ainda era uma vila. As gravações têm ocorrido em um sítio a 16 km da sede do município, cedido especialmente para o projeto.

Segundo os produtores, a segunda etapa de filmagens já está em preparação e focará em retratar os personagens 30 anos mais jovens, exigindo uma nova composição de elenco e caracterização.

A avaliação do trabalho até o momento é bastante positiva. Sales Fernandes destacou o entusiasmo da equipe com o resultado e afirmou que acredita em um filme belo, emocionante e competitivo em festivais de cinema. O produtor tem se destacado no cenário audiovisual com obras premiadas como Minhocão do Jari e Tereza de Benguela.

Veja a entrevista no vídeo.

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Sorriso: Ótica Dilane lança promoção especial de férias com descontos de até 50% na linha Kipling

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso