Filme “Mãe Bonifácia” entra na fase final e deve ser lançado em novembro

Filme Mãe Bonifácia, protagonizado por Zezé Motta, entra na fase final de produção e pode ser lançado no Dia da Consciência Negra.

Protagonizado pela atriz Zezé Motta, o longa-metragem Mãe Bonifácia resgata a história da líder quilombola que se tornou símbolo de resistência em Mato Grosso. Produzido pela Artimagem e financiado pelo Edital de Produção Audiovisual da SECEL-MT, via Lei Paulo Gustavo, com apoio da Prefeitura de Sorriso, o filme marca a primeira produção cinematográfica desse porte realizada no município.

Atualmente, a obra dirigida pelo cineasta Salles Fernandes está em processo de coloração e finalização da trilha sonora, etapas que devem ser concluídas até meados de novembro. A expectativa da equipe é realizar o lançamento no Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, embora a data ainda não esteja confirmada oficialmente.

Segundo Fernandes, a produtora mantém parceria com uma distribuidora de São Paulo, responsável por negociar a exibição em plataformas de streaming, como a Netflix. “Estamos muito próximos de concluir a etapa final. Mãe Bonifácia é um filme construído com muito cuidado e dedicação, e nossa expectativa é que ele chegue ao público de forma ampla, inclusive por meio das plataformas digitais”, destacou o diretor.

Veja também

Programa “A Voz do Povo” destaca talento do cantor Yuri Schneider

Maria Izabel retorna aos palcos de Sorriso com show no Festival de Pesca

Quermesse do Santuário Nossa Senhora do Sorriso tem show nacional e gastronomia neste fim de semana

A Voz do Povo entrevista Pablo Escobar sobre o álbum “Giras do Brasil”

Com apoio do Governo do Estado, Jogos dos Povos Indígenas de Mato Grosso começam dia 13 de agosto

Sorriso: contemplado no edital da Secel, álbum “Giras do Brasil” valoriza a cultura afro-brasileira