Fisioterapeutas podem concorrer a seletivo para credenciamento na Comarca de Sorriso

A Comarca de Sorriso abre oportunidade para credenciar profissionais de Fisioterapia. As inscrições, para formação do cadastro de reserva do processo seletivo, devem ser realizadas de 15 de março a 13 de abril, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico sor.processoseletivo@tjmt.jus.br.

Para participar do credenciamento é necessário, entre os requisitos específicos, ter graduação em Fisioterapia por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os candidatos e candidatas também ter registro junto ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito).

As informações prestadas na ficha de inscrição, conforme estabelecido no Edital 04/2023, são de inteira responsabilidade do candidato, da candidata. E também é de inteira responsabilidade do candidato, da candidata acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados, convocações e/ou qualquer divulgação referente a esse processo seletivo, no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

Confira o edital. 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação