Flagrante: homem é detido pelo Batalhão Ambiental com 34 kgde drogas

Na tarde desta terça-feira, 15 de agosto, policiais militares do Batalhão Ambiental realizaram uma prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas em uma área rural de Nova Olímpia. Durante a operação, o suspeito foi encontrado na posse de uma quantidade substancial de entorpecentes, incluindo substância análoga à maconha e pasta base de cocaína.

A ação ocorreu em uma estrada frequentemente utilizada por caçadores e pescadores ilegais. A equipe do Batalhão Ambiental montou uma barreira no local e se aproximou de um veículo Honda EXR para proceder com a abordagem. No entanto, o condutor do veículo empreendeu fuga, desobedecendo a todas as ordens de parada emitidas pelos policiais.

Após uma breve perseguição, os policiais conseguiram interceptar e abordar o suspeito. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Ao ser questionado pelos policiais sobre a razão da fuga, o homem admitiu que estava transportando substâncias entorpecentes dentro do veículo.

Uma busca veicular minuciosa revelou a presença de tabletes de pasta base de cocaína e pacotes contendo maconha, que estavam no banco traseiro e no porta-malas do veículo. A quantidade total apreendida foi de 17 quilos de substância análoga a maconha e 17 quilos de pasta base de cocaína, totalizando 34 quilos de entorpecentes.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia mais próxima, onde foi registrado um boletim de ocorrência detalhando os acontecimentos. Ele permanece à disposição da Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais necessários.

Veja também

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres