Fogo destrói Atacadão: veja cenas de um dos piores incêndios em Campo Grande – MS

Um incêndio de grandes proporções atingiu o supermercado atacadista Atacadão localizado na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande – MS, na tarde deste domingo (13/09).

Em nota, o supermercado disse que logo que o fogo começou a brigada de incêndio da unidade atuou para esvaziar a loja. Disse ainda que ninguém ficou ferido e que está à disposição das autoridades para colaborar para a apuração do caso.

Em algumas imagens divulgadas em redes sociais é possível ver funcionários do atacadista tentando apagar o fogo com uma mangueira, enquanto as chamas se alastram pelas prateleiras de produtos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada por volta das 17h30. Várias equipes foram empenhadas no combate ao incêndio, inclusive, um caminhão tanque com 10 mil litros de água.

Unidades de combate a incêndio da Infraero e da Águas Guariroba deram apoio aos bombeiros no local. O fornecimento de energia elétrica do prédio foi desligado pela concessionária.

O Corpo de Bombeiros não confirmou que o incêndio tenha atingido casas próximas ao mercado. Por volta das 19h30 (de MS), a unidade informou que considerava o incêndio confinado e controlado, mas que as chamas ainda estavam altas e que o trabalho de combate ao fogo e depois de rescaldo seguiria até a madrugada de segunda-feira (14).

A causa do incêndio ainda depende de perícia.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região