Fogo trocado: Homem é preso pela PM após sofrer tentativa de homicídio, estava com drogas 

Na noite desta sexta-feira (31), a Polícia Militar foi chamada para responder a relatos de tiros na Rua 3 Passos, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações da polícia, quatro indivíduos teriam invadido a residência e disparado contra o homem, que conseguiu escapar por pouco. Ele afirmou à PM que este não era o primeiro ataque do tipo, alegando que os agressores faziam parte de uma gangue rival. Em uma entrevista subsequente, o homem admitiu seu envolvimento prévio com o tráfico de drogas e confessou a presença de substâncias ilícitas em sua casa. Durante a busca, os policiais encontraram uma quantidade significativa de uma substância suspeita, semelhante à cocaína, junto com uma balança de precisão, comumente usada para medir drogas. Além disso, cápsulas de calibre 9 milímetros foram localizadas no local.

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, e aguardará julgamento sob custódia.

Veja também

Homem é morto a tiros em conveniência de posto no centro de Sorriso

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Forças de segurança realizam saturação em estabelecimentos de Sorriso

Mais dois são detidos por envolvimento na morte de Graziela

Forças de segurança prendem dois e identificam outros suspeitos envolvidos em homicídios

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026