Foragido da Justiça é preso após companheira denunciar violência doméstica

Um homem autor de violência doméstica e com mandado de prisão em aberto pelos crimes de sequestro e lesão corporal foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (19.09), após sua companheira procurar o Núcleo da Mulher da Delegacia de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) para requerer medidas protetivas.

Enquanto a vítima estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, o suspeito de 35 anos mandava áudios em seu celular, proferindo ameaças e injúrias, mandando que ela voltasse para casa para limpar e fazer comida para ele.

Durante checagens no sistema, os policiais descobriram que além da violência doméstica contra a atual companheira, o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, decretado pela Comarca de Alto Taquari, pelos crimes de sequestro e lesão corporal.

Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Peixoto de Azevedo empreenderam diligências até o distrito de União do Norte, a cerca de 70 quilômetros da cidade, onde localizaram o foragido, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC