Foragido da Justiça por homicídio em MS tem prisão cumprida em Sorriso

Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul por envolvimento em crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (12.11), na cidade de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).  A ação da equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Sorriso resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e munições.

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Ponta Porã (MS) ocorrido no ano de 2000. Após receber informações do possível paradeiro do foragido, os policiais da Divisão de Homicídios conseguiram localizar o suspeito em um sítio no Assentamento Jonas Pinheiro, na zona rural de Sorriso.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foi apreendida na residência uma espingarda calibre 28, municiada com um cartucho, além de mais seis cartuchos carregados. A arma não possuía numeração de identificação.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, onde além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso proibido e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada