Foragido da PCE faz ex-mulher e enteado de refém, troca tiro com a polícia e foge

O presidiário Nedenir de Souza Gama, fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE) desde outubro de 2023, sequestrou a ex-mulher e o filho dela de 14 anos de refém na tarde de quinta-feira (4), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O criminoso trocou tiro com a Polícia Militar e, após liberar as vítimas, fugiu e não foi encontrado.

Segundo informações, policiais realizavam rondas por volta das 13h00 quando avistaram um Gol que, supostamente, estava um foragido da PCE e de imediato foi dado o início a perseguição e o motorista não parava o veículo.

Em determinado momento, o homem desceu do carro apontando uma pistola na cabeça da ex-esposa e o filho dela ao lado, a ele ameaçava matá-los, além disso, efetuou 4 disparos contra os agentes.

Após horas de negociações e liberou as vítimas e entrou em uma mata, não sendo mais encontrado. A Polícia do município está realizando buscas para o localizar.

O sequestro

Em conversa com a PM, a mulher disse que estava na casa de uma amiga quando o ex-marido chegou com uma arma de fogo exigindo que ela e o filho entrasse no carro. Ainda segundo ela, ele não aceita o fim do relacionamento e a persegue.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher