Foragido da PCE faz ex-mulher e enteado de refém, troca tiro com a polícia e foge

O presidiário Nedenir de Souza Gama, fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE) desde outubro de 2023, sequestrou a ex-mulher e o filho dela de 14 anos de refém na tarde de quinta-feira (4), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O criminoso trocou tiro com a Polícia Militar e, após liberar as vítimas, fugiu e não foi encontrado.

Segundo informações, policiais realizavam rondas por volta das 13h00 quando avistaram um Gol que, supostamente, estava um foragido da PCE e de imediato foi dado o início a perseguição e o motorista não parava o veículo.

Em determinado momento, o homem desceu do carro apontando uma pistola na cabeça da ex-esposa e o filho dela ao lado, a ele ameaçava matá-los, além disso, efetuou 4 disparos contra os agentes.

Após horas de negociações e liberou as vítimas e entrou em uma mata, não sendo mais encontrado. A Polícia do município está realizando buscas para o localizar.

O sequestro

Em conversa com a PM, a mulher disse que estava na casa de uma amiga quando o ex-marido chegou com uma arma de fogo exigindo que ela e o filho entrasse no carro. Ainda segundo ela, ele não aceita o fim do relacionamento e a persegue.

Veja também

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra no Jardim Primavera

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido