Foragido de cadeia morre em confronto com a Força Tática no norte do estado

Um foragido de 21 anos, morreu baleado por policiais militares da Força Tática, ontem à noite, no município de Guarantã do Norte. Conforme o registro policial, a equipe foi informada pela Agência Regional de Inteligência que o suspeito seria o último foragido da cadeia de Peixoto de Azevedo, no dia 6 de agosto.

Diante das informações que ele estaria em uma residência na linha Aliança, a equipe policial fez o cerco no local. O suspeito foi localizado na frente da casa e, segundo os policiais, ao perceber a presença da guarnição tentou fugir pulando a janela de um dos quartos.

Os policiais constataram que ele estava em posse de uma arma de fogo, sendo dada ordem para o mesmo soltar, entretanto, os policiais relataram que o mesmo negou e apontou a arma em direção da equipe, momento em que a equipe atirou.

Consta ainda no boletim, que ele voltou para cozinha, sendo solicitado novamente que soltasse a arma, porém, novamente “tentou contra a vida dos policiais” que novamente atiraram. Ele foi alvejado e socorrido ao hospital, mas não resistiu.

A Politec e Polícia Civil foram acionadas para o local.

Veja também

Batalhão da PM de Proteção Ambiental e Força Tática apreendem maquinários após denúncia de crime em Zona Rural

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do empresário Sidiney em Sorriso

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em 10milhões

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças