Foragido do CRS de Sorriso é procurado pelas autoridades; é acusado de tentativa de feminicídio e perigoso

A polícia em Sorriso está em alerta máximo após a fuga de Bruno Jordão dos Santos, um foragido que estava detido no Centro de Ressocialização do município. O suspeito, considerado perigoso, escapou há alguns dias, deixando as autoridades locais preocupadas com a sua possível permanência nas ruas.

Bruno Jordão dos Santos é procurado devido ao crime de tentativa de homicídio que cometeu no início deste ano. Na ocasião, ele desferiu três golpes de faca contra o peito de uma jovem, deixando-a gravemente ferida. A Delegada Jessica Assis, que responde pelo Núcleo da Mulher em Sorriso, destacou a periculosidade do suspeito e a importância de sua recaptura.

“É um indivíduo que cometeu tentativa de homicídio. É perigoso, visceral e precisa ser detido o quanto antes. Já estamos divulgando o cartaz de procurado, e quem tiver informações, por favor, procure a polícia para que possamos levá-lo à justiça”, afirmou a delegada.

Ela enfatizou que não é necessário se identificar para efetuar uma denúncia e encorajou a comunidade a colaborar com as autoridades. “Estamos todos empenhados para que este sujeito perigoso seja recapturado. Ele tem que cumprir a pena, tem que responder pelo crime que cometeu.”

As autoridades estão mobilizadas para localizar e deter Bruno Jordão dos Santos o mais rápido possível, garantindo a segurança da população e a aplicação da lei. Qualquer informação que possa levar à sua captura é crucial e deve ser imediatamente comunicada à polícia.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso