Foragido do CRS de Sorriso é procurado pelas autoridades; é acusado de tentativa de feminicídio e perigoso

A polícia em Sorriso está em alerta máximo após a fuga de Bruno Jordão dos Santos, um foragido que estava detido no Centro de Ressocialização do município. O suspeito, considerado perigoso, escapou há alguns dias, deixando as autoridades locais preocupadas com a sua possível permanência nas ruas.

Bruno Jordão dos Santos é procurado devido ao crime de tentativa de homicídio que cometeu no início deste ano. Na ocasião, ele desferiu três golpes de faca contra o peito de uma jovem, deixando-a gravemente ferida. A Delegada Jessica Assis, que responde pelo Núcleo da Mulher em Sorriso, destacou a periculosidade do suspeito e a importância de sua recaptura.

“É um indivíduo que cometeu tentativa de homicídio. É perigoso, visceral e precisa ser detido o quanto antes. Já estamos divulgando o cartaz de procurado, e quem tiver informações, por favor, procure a polícia para que possamos levá-lo à justiça”, afirmou a delegada.

Ela enfatizou que não é necessário se identificar para efetuar uma denúncia e encorajou a comunidade a colaborar com as autoridades. “Estamos todos empenhados para que este sujeito perigoso seja recapturado. Ele tem que cumprir a pena, tem que responder pelo crime que cometeu.”

As autoridades estão mobilizadas para localizar e deter Bruno Jordão dos Santos o mais rápido possível, garantindo a segurança da população e a aplicação da lei. Qualquer informação que possa levar à sua captura é crucial e deve ser imediatamente comunicada à polícia.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança