Força Tática aborda mulher com 3 crianças em moto e ela afirma comercializar entorpecentes

No final da tarde de segunda-feira (26) a equipe da Força Tática avistou uma mulher com três crianças em uma motocicleta, foi realizado a abordagem com o intuito de orientá-la. Durante conversa, a mulher apresentou intenso nervosismo, o que levantou suspeita.

A mulher, de 32 anos, afirmou que na residência dela havia entorpecentes e que realizava a mercância dos ilícitos na região do bairro Jardim Primavera.  Ela autorizou a entrada dos militares na casa, onde foi localizado cerca de 417 gramas de substância análoga à maconha, escondidos no interior da geladeira.

Chamou a atenção, também, que o rolo de plástico filme que a suspeita estava utilizando, é maior do que o convencional, segundo informações da equipe responsável pela detenção, ela fomentava grande parte da venda das drogas na região que mora, além disso, a Polícia Militar já recebeu denúncias sobre a mercância dos entorpecentes naquela casa.

 

Veja também

Voz do Povo recebe vereador Adir Cúnico para balanço do primeiro ano de mandato

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Sorriso realiza ações nos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Governo lança novos serviços do Corpo de Bombeiros para modernizar prevenção e resposta a incêndios urbanos

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso especializado no golpe do falso médico

Força Tática prende suspeito de tentar matar idoso com facada em Tangará da Serra