Força Tática apreende 19 tabletes de cocaína e prende duas pessoas por tráfico de drogas em MT

Policiais militares Força Tática, da 23ª Companhia Independente, apreenderam, nesta segunda-feira (21.11), 19 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína e prenderam duas pessoas por tráfico ilícito de drogas, no bairro Coab Nova, no município de Cáceres (221 km de Cuiabá).

Os militares receberam uma denúncia de compra e venda de entorpecentes em uma residência localizada na rua das Mangueiras e que os suspeitos utilizam um veículo Gol, prata, para fazer a distribuição das drogas na região.

Diante das informações, a equipe foi até o local e identificou uma jovem, de 19 anos, como motorista de um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia. Ao visualizar a presença da polícia, a suspeita tentou fugir em alta velocidade, no entanto acabou sendo detida.

Durante abordagem, um homem, de 33 anos, saiu da residência e se apresentou como o então proprietário do carro. Com ele, os militares encontraram um plástico com indícios de entorpecentes embalados.

Questionado quanto a denúncia de tráfico, o homem afirmou que no interior da casa havia 19 tabletes de pasta base de cocaína prontos para comercialização. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC