Força Tática apreende adolescente com 19 porções de substância análoga à cocaína em operação

Por volta das 15h50min, nesta segunda-feira (18-09), durante a realização da Operação Vitae – Fase VI, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento tático pelo bairro Primavera, quando avistou três indivíduos em uma esquina do bairro. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos se dispersaram, levantando suspeitas.

A equipe da Força Tática, agindo com rapidez e eficiência, conseguiu realizar a abordagem de um dos indivíduos. Durante a busca pessoal, foram encontradas com o suspeito 19 porções de substância análoga à cocaína, caracterizando um flagrante delito de tráfico ilícito de drogas.

O suspeito, identificado como C.G.R, um adolescente de apenas 17 anos, foi imediatamente detido pela equipe da Força Tática e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para a adoção das medidas legais cabíveis. A apreensão do adolescente e da droga demonstra o esforço contínuo das autoridades locais em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade.

Os 19 invólucros contendo a substância análoga à cocaína foram apreendidos e serão submetidos às análises necessárias como parte do processo de investigação. A operação permanece em andamento, com o objetivo de identificar possíveis conexões do suspeito com o tráfico de drogas na região.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes