Força Tática de MT mata mais um criminoso em confronto no Tocantins após ataque em Confresa

Mais um criminoso envolvido no ataque ao município de Confresa, em Mato Grosso, morreu em confronto com a Força Tática do estado nesta quinta-feira (27). A ação ocorreu no estado do Tocantins, onde a quadrilha havia fugido após o ataque em abril. Além da morte, mais uma arma de fogo foi apreendida.

As forças de segurança de Mato Grosso, com o apoio de agentes do Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais, seguem atuando na região para localizar e prender os criminosos responsáveis pelo ataque. Ao todo, 350 policiais estão empenhados na operação.

Até o momento, oito criminosos já foram mortos em confrontos com a polícia e dois foram presos. Além disso, oito armas de fogo foram apreendidas, incluindo dois fuzis .50 e quatro AK-47, além de munições, explosivos e equipamentos balísticos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguem trabalhando na identificação dos criminosos envolvidos no ataque a Confresa, que resultou em diversas mortes e causou grande comoção na região. O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel César Roveri, reforça que o governo estadual não irá descansar até que todos os responsáveis sejam localizados e presos.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura