Força Tática de Sorriso evita homicídio em bar na Porto Alegre e apreende arma de origem argentina

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso recebeu informações via 190, na noite de quarta-feira (10/01) a respeito de um desentendimento em um bar localizado na Avenida Porto Alegre, lá haveria um homem portando uma arma de fogo.

Ao chegarem no local, o suspeito tentou esconder o armamento, mas logo foi identificado pela guarnição e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações policiais, o suspeito disse que houve um desentendimento no local com outra pessoa e que realmente sua vontade era executar o desafeto.

Também foi feito a checagem do suspeito, que não possui antecedentes criminais, porém, a guarnição policial informou que dois filhos dele foram mortos recentemente em confronto com a Polícia Militar, um deles estava envolvido em um ataque na Avenida Tangará que deixou dois mortos e dois feridos em 19 de novembro de 2023.

A arma calibre 38, tipo revolver, tem origem argentina, o suspeito não relatou como conseguiu o armamento dentro do Brasil.

Veja também

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

PRF apreende eletrônicos e medicamentos proibidos na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Homem passa mal durante pescaria e morre as margens da MT-242

Briga entre irmãos termina com feridos por faca e atendimento na UPA